Domingo, 01 de Agosto de 2021
27 99808-4347
Cultura Vila crepe

Vila Crepe: sexta-feira tem “intervenção” na rua mais charmosa de Linhares

Pode separar na sua agenda

04/08/2015 06h31
Por: Redação
Vila Crepe: sexta-feira tem “intervenção” na rua mais charmosa de Linhares

Um lugar onde, enquanto prova alguns dos melhores pratos da rua mais famosa da cidade, o público interage com um poeta. Pois quem gosta de aproveitar os diversos sabores da tradicional Rua da Conceição, que guarda os primeiros anos da história de Linhares, vai ganhar mais um motivo para visitar a região na próxima sexta-feira (7): o poeta e escritor linharense, Anderson Valfré, interrompe sua temporada de estudos das artes cênicas em Ouro Preto, Minas Gerais, para propor uma experiência “cara a cara com a poesia” na Vila Crepe.
Anderson declamará suas mais novas criações poéticas e convidará os presentes a interagir com suas produções. Enquanto se deliciam com os crepes da Vila, o público poderá recitar seus próprios versos, se quiser. “A ideia é simples: declamar poemas de minha autoria, levando ao público uma reflexão sobre o lugar da poesia no nosso convívio social. Para tanto, estará aberto o espaço a quem quiser declamar poemas seus ou de outros autores”, comenta o artista.
Projeto de Anderson fez sucesso na primeira Virada Cultural de Linhares
Valfré foi um dos pontos altos da Virada Cultural linharense que aconteceu no fim do ano passado, com seu projeto “Transvê Poesias”. Em garrafas de vidro encapadas com jornal, Anderson espalhou sua poesia pela área verde da praça 22 de Agosto. Os "versos pendurados" chamaram atenção e muita gente acabou presenteada com uma "garrafa poética".

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias