
A bolinha, as raquetes e as mesas estarão em alta neste domingo (28), durante a 4ª Etapa da Copa Capixaba Tênis de Mesa – Rating e Ranking 2015. O evento será no Ginásio Poliesportivo Dr. Celso Francisco Borges, no município de Baixo Guandu, e está previsto para começar às 9 horas. Mais de 60 atletas filiados à Federação do Espirito Santo da modalidade estarão na disputa, quatro deles são de Linhares.
Os atletas que representarão o município se destacam entre os 20 melhores do estado: Arthur Machado, Tadashi Fukuda, Jocimar Ferreira e Fernando Murta, o que significa que o título pode ser de Linhares.
A competição, realizada pela Federação Espírito Santense de Tênis de Mesa, cujo presidente é Henrique Camanho, teve as etapas anteriores realizadas em Vitória, Serra e Santa Maria de Jetibá. Após a etapa de Baixo Guandu, a Copa segue para Cariacica, no dia 26 de julho. Em seguida, em agosto, será a vez de Linhares.
Até dezembro, serão realizadas um total de 10 etapas, com participantes nas categorias Rating (participantes de Idades Livres) e Ranking (participantes entre as mesmas Idades).
As informações foram passadas por Fernando Murta.
Mín. 19° Máx. 28°