
Muito difícil falar dessa guerreira. É que Célia Pereira da Silva, a Celinha, tem tantas qualidades que nem daria para enumerar as três que mais se destacam. Mas o Site Eu Vi em Linhares vai tentar: ela sempre preserva a simplicidade, nunca promete o que não pode cumprir e está sempre disponível para ajudar, ainda que esteja passando pelos chamados momentos difíceis da vida.
Celinha trabalha na Rádio Cultura e, sem sombra de dúvida, pode ser apontada como uma espécie de “alma” daquela emissora. Quem não lembra quando ela ficava na recepção, nos tempos em que a Cultura ainda funcionava na Avenida Governador Lindemberg, no Centro?
Nossa equipe conseguiu uma foto de arquivo, que pode ser vista ao lado com as demais (clique na galeria para ampliar). O tempo não apagar o caráter nota 10, o sorriso, a lealdade, a perseverança, a humildade e tantas outras qualidades de Celinha, que recebe hoje os parabéns da equipe Eu Vi em Linhares.
Mín. 19° Máx. 28°