Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Cultura O Velório do Zé Gril

Hoje: Peça teatral imperdível em Regência Augusta

Será hoje, as 19 horas. Confira os detalhes.

04/06/2015 07h33
Por: Redação
Hoje: Peça teatral imperdível em Regência Augusta

O elenco é de primeira: Adailton Alcper (Zé Grilo), Alessandro Siqueira (antagonista), Evair Lourenço(Arauto), Fabricio Vicente (Arauto) , Carlos Gabriel Machado (Arauto), Yan Macedo (Arauto), Allef Macedo (Arauto), Vitor Santos (Arauto), Augusto dos Santos (Arauto), Clayson Peçanha (Arauto) e esta e a pedida para o feriado desta quinta-feira (4), mais precisamente às 19 horas, no Auditório do Centro Ecológico de Regência.
Trata-se da tão esperada estreia do novo espetáculo da Cia de Artes Regência Augusta, com o espetáculo "O Velório do Zé Grilo - A comédia...", os ingressos no valor de R$5,00 ainda podem ser adquiridos através do telefone 99796-9106.
A peça
A Peça teatral "O Velório do Zé Grilo- A comédia ..." trata-se de uma adaptação da peça de Joseph Climber, motivacional que aborda as características do típico trabalhador brasileiro que não desiste nunca, mesmo com as dificuldades da vida, Zé Grilo ainda consegue superar, mas, Zé Grilo morre de uma hora pra outra, sem explicação, e o seu velório promete muita palhaçada, e coisas inusitadas, pois aparecerá alguns amigos, sua família e outras surpresas.
Festa de Caboclo Berbardo
O espetáculo está na programação da Festa do Caboclo Bernardo 2015, entretanto a apresentação será no Auditório, e será cobrado entrada, para pagamento do cachê referente a apresentação. A Cia de Artes Regência Augusta no decorrer do ano tem seus eventos de intercâmbios Artísticos/culturais, apresentações em Linhares e em outros municípios e é desta forma que reverte-se os Cachês em oportunidades para os jovens da comunidade de Regência. A Cia de Artes Regência Augusta teve no ano passado um projeto aprovado no Projeto Mais Cultura nas Escola, dispondo de oficinas artísticos/culturais na Escola Estadual de Ensino Fundamental Vila Regência, para fortalecimento e difusão da cultura local, por isso existe cachê e pede-se respeito e reconhecimento. As informações são de um dos componentes da peça.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias