Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Cultura Banda de garagem

Tem premiação em dinheiro: euforia para I Festival Nacional de Bandas de Garagem

Além das três melhores bandas, também haverá premiação para o melhor vocalista e intérprete; guitarrista; baixista; tecladista; e baterista.Saiba como participar...

21/05/2015 11h40
Por: Redação
Tem premiação em dinheiro: euforia para I Festival Nacional de Bandas de Garagem

A tranquilidade da Vila de Povoação vai dar espaço ao som da guitarra, baterias, violões e os mais variados instrumentos musicais durante o I Festival Nacional de Bandas de Garagem. As três melhores bandas receberão premiação em dinheiro. As inscrições serão abertas no dia 1º de julho. Os interessados deverão preencher um formulário que será disponibilizado no site www.linhares.es.gov.br e gravar um vídeo com uma apresentação da banda.
O Festival será lançado pela Secretaria Municipal de Cultura nesta quinta-feira, às 19 horas, na sede do Centro de Integração Comunitária (CIC), em Povoação. As apresentações do Festival de Bandas de Garagem começam em janeiro de 2016. Mais informações podem ser obtidas no telefone 3372-2071.
Como participar
De 1º de julho a 30 de setembro, as bandas interessadas em participar do Festival deverão preencher um formulário online com dados dos integrantes e um link de um vídeo -publicado no Youtube- com até 1 minuto de duração que mostre a banda apresentando uma música. O vídeo será publicado na página do Facebook do Festival, onde poderá receber curtidas que contarão como votos para a classificação.
As bandas com os 30 vídeos mais curtidos até o dia 10 de dezembro serão selecionadas para o evento. A programação com dias e horários das apresentações em Povoação será anunciada no 16 de dezembro. O desempenho das bandas durante o evento será avaliado por um grupo de jurados. Além das três melhores bandas, também haverá premiação para o melhor vocalista e intérprete; guitarrista; baixista; tecladista; e baterista.
Fonte: Secom PML

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias