Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Cultura Linhart

É cultura, é o Linhart: projeto movimenta Nice Avanza neste sábado. Confira detalhes

Será amanhã (25), e o Centro Cultura Nice Avanza fica na Praça 22 de Agosto

24/04/2015 07h55
Por: Redação
É cultura, é o Linhart: projeto movimenta Nice Avanza neste sábado. Confira detalhes

Se você tem uma banda, canta sozinho ou participa de algum grupo de dança ou de teatro, preste atenção nessa novidade: a Secretaria de Cultura lança o "Linhart", um projeto que dará espaço para as apresentações de talentos da cidade nas mais diversas categorias uma vez por mês. "Nossa ideia é que cada dia de apresentação tenha um estilo diferente da apresentação passada. Se na primeira apresentação tivemos uma banda de MPB, na próxima, vamos apresentar uma banda com estilo diferente ou uma apresentação de teatral", explica o secretário de Cultura, Urbano Dávila.
Abertura
O músico linharense, Valdir Santos Junior, mais conhecido como Juba Batera, será um dos primeiros a se apresentar no Linhart. Para ele, o projeto vai alavancar a cultura musical no município. "O projeto é bacana e estamos ansiosos para a primeira edição. Sou músico há 22 anos e é sempre bom conhecer coisas novas e tocar com gente diferente, independente do estilo musical. Abrir esse projeto vai ser um prazer imenso”, elogia.
Juba Batera e mais três instrumentistas vão coordenar o workshop. Em seguida, eles subirão ao palco para se apresentar e dar a vez para a os músicos presentes. A primeira edição do projeto acontece neste sábado (25), a partir das 14h, no Centro Cultural Nice Avanza. Os talentos que quiserem se apresentar no Linhart devem ter um projeto prévio que passará por uma avaliação.
Os interessados podem fazer sua inscrição na sede da Secretaria de Cultura localizada na Avenida Professor Jones, nº 1563, Centro, próximo à Praça 22 de Agosto. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3372-2071.
Jam Session
O Jam Session é uma reunião que geralmente acontece após os shows, em que os artistas de bandas diferentes fazem uma parceria e tocam músicas variadas sem um ensaio prévio.
Fonte: Secom PML

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias