
Cadeiras de praia, cangas, esteiras, adultos, crianças e uma aglomeração de pessoas de todas as idades para ouvir a Banda “Alternativos Reggae”. Tudo ao ar livre, mais precisamente no Cais de Regência. Isso começou às 16h30 de segunda-feira (20), véspera de feriado de Tiradentes, quando momentos únicos foram desfrutados e ficarão na memória.
Mas além do reggae, teve poesia a música de Dilson Velhinho, conforme informou Rafael Barbosa. “Muitos turistas estavam na nossa maravilhosa Vila e todos pedem mais”, resumiu Rafael.
O evento se estendeu até por volta das 21 horas e Bruno Soares (vocal), Sanderson Alves (baixo), Gabriel Dias (bateria), Welder Ferreira (guitarra Solo), Clayson Peçanha (guitarra Base) e Luiz Bely (teclados) cantaram e encantaram o público que mais parecia uma grande família: “Quem viu certamente saiu falando bem e desse modo a nossa Vila ganha cada vez mais o título de paraíso”, elogia Rafael.
Lixo
Um detalhe muito importante foi observado no Cais de Regência: no final do evento, a área permaneceu limpa, pois todos recolheram o seu próprio lixo e deu exemplo de que na Vila, moradores e turistas têm um propósito unânime de zelar pela beleza do lugar, um verdadeiro presente de Deus no litoral capixaba.
Confira AL lado e abaixo algumas cenas de como foi o “Som do Cais”, na véspera do feriado de Tiradentes, no belo Cais de Regência Augusta.



.
Mín. 19° Máx. 28°