Sexta, 14 de Agosto de 2020
27 99808-4347
A minha história Roonan

Vascaíno perde aposta, é obrigado vestir camisa do Flamengo e inda postar na rede social

"Minha família e a dele é toda flamenguista, só ele é vascaíno", disse a esposa de Roonan

25/03/2015 16h06
Por: Redação
Vascaíno perde aposta, é obrigado vestir camisa do Flamengo e inda postar na rede social

Uma brincadeira entre amigos do bairro Juparanã, rendeu o que se pode chamar de “momento flamenguista” para um vascaíno “doente”. O personagem dessa história verídica é o metalúrgico Roonan Reis, 23 anos, que no clássico entre Flamengo e Vasco, no domingo (22), apostou que, se o time do coração perdesse ele vestiria a camisa do adversário e ainda postaria na rede social.
O clássico, conforme explicou Roonan, foi assistido por ele, a esposa Géssica Medeiros e os amigos Goularte e Micaela Souza, em um bar, no bairro Colina e, confiante no seu Vascão, Roonan não pensou duas vezes ao ser desafiado sobre uma possível derrota do time do coração: A esposa dele, que é flamenguista, uniu-se à esposa do amigo do marido, que é do mesmo time. “Meu amigo é cruzeirense e minha esposa foi quem sugeriu a aposta e eu aceitei. Se o Flamengo ganhasse eu vestiria a camisa do Flamengo e se o meu Vascão vencesse, a mulher do meu amigo teria que vestir a camisa do Vasco. Me lasquei porque disse que ainda postaria a foto na rede social. Tentei enrolar, expliquei que não tinha camisa, mas aí apareceram muitas e ontem (terça-feira) tive que cumprir a aposta”, explica o metalúrgico.
Já Géssica, disse que desde pequena é flamenguista e que a família é toda rubronegra . “A família dele (Roonan) também é flamenguista, só ele é vascaíno e sempre acaba sendo zoado”, disse ela, sem conseguir conter o riso.
Muito amor
A maturidade do casal, contudo, não deixa a rivalidade das quatro linhas atrapalhar a união. “Quando o Vasco perde e o meu Flamengo ganha, dou risadas, grito, pulo e ele fica bolado com isso, mas o amor sempre prevalece”, sela a internauta.
O vascaíno, que já foi à Vila Bekmiro e que, inclusive ja atuou na categoria de base do Santos, assina em baixo das palavras da companheira. Ah, se ele aceitará outra aposta? Confira a resposta: “Vou sim, se for para a final,Vasco e Flamengo, vou apostar sim”, concluiu.

24 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias