Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Cultura Charlene Bicalho

Moradora de Regência é nova diretora do Teatro Carlos Gomes

Ela trabalhou na Secretaria Municipal de Cultura de Linhares por dois anos.

23/03/2015 19h55
Por: Redação
Moradora de Regência é nova diretora do Teatro Carlos Gomes

A professora Charlene Bicalho, que é moradora de Regência, está com o nome na lista dos que compõem a equipe do governador Paulo Hartung, na Secretaria de Estado da Cultura. A Pasta, comandada por João Gualberto, tem o nome de Bicalho como responsável pelas atividades no Teatro Carlos Gomes.
Charlene Bicalho, conforme informações de uma ex-colega de trabalho, chegou de Minas Gerais para residir em Linhares há cerca de seis anos e em 2013 e 2014 trabalhou na Secretaria Municipal de Cultura de, como assessora técnica, com salário de cerca de R$ 2 mil. O novo cargo significa, de acordo com um servidor público do setor, uma remuneração mensal de cerca de R$ 5 mil.
Os contatos divulgados na Secretário de Estado da Cultura para falar com Charlene é (27) 3132 8396 e teatrocarlosgomes@secult.es.gov.br

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias