
Quem trafega pelas pistas centrais e laterais da Rodovia BR-101 para ir e vir do trabalho deve estar atento: é que, em decorrência dos constantes acidentes registrados no chamado Trevo do São José, um grupo de moradores da região está organizando um manifesto para a tarde da próxima segunda-feira (18).
As informações que estão sendo divulgadas pela internet dão conta de que haverá bloqueio no local, com permissão de passagem para apenas ambulâncias ou em casos extremos que envolverem outro tipo de veículo. O bloqueio está marcado ara começar às 16h30 e a reivindicação é a implantação de semáforos no referido trevo.
O Trevo do São José já foi cenário de muitos acidentes, entre eles o que envolveu dois carros e deixou um dos motoristas gravemente ferido, no final da manhã de quinta-feira, dia 14 (confira os detalhes aqui); e o que matou um motociclista na noite de sábado, dia 9 (confira detalhes aqui).
Mín. 19° Máx. 28°