
Se você pensa que o fato de o dia 13 de março “cair” em um sexta-feira intimida essa guerreira, engana-se: Elisangela dos Anjos é o típico exemplo de mulher guerreira, que vai a luta mesmo e que não se deixa levar por supertições. Depois que perdeu o esposo (ele foi assassinado) ela assumiu também o papel de pai na educação das filhas Maria Eduarda (11) e Ana Carolina (9). “São os meus tesouros e por elas faço tudo”, diz ao comentar como é a rotina na família.
Moradora do bairro Araçá, Elisângela é autônoma e trabalha com vendas para garantir o sustento dela e das filhas. Foi através dessa luta cotidiana que conseguiu sair do aluguel e ainda ter o próprio meio de locomoção. “Se é para guerrear, que seja por completo: acordar cedo, trabalhar, encontrar forças para estudar e dedicar-me à minhas filhas”, completa a aniversariante sem ao menos imaginar que receberia a homenagem.
Espelho para suas filhas as filhas tem muito orgulho da mãe, seguindo seu exemplo de
Carismática, de riso fácil e com personalidade forte e com um coração enorme, faz questão de sempre ajudar seus amigos. Determinação é outra de suas principais características.
E Linhares pode se preparar para ter mais uma advogada: estudante dedicada de Direito, a aniversariante desta sexta-feira 13 busca conhecimentos e seu lugar ao sol. “Na hora de estudar eu estudo mesmo”, completa Elisângela, na mais pura espontaneidade que sempre evidenciar sua opinião e ideias.
Na hora do lazer, ela pega o carro e segue para algum lugar tranquilo para desacelerar o ritmo. Isso, sempre ao lado das filhas, claro.
Quer homenagear algum aniversariante? Envie fotos e dados sobre a pessoa para [email protected] e (27) 99808-4347. Envio apenas de foto com nome e data não é considerado.
Mín. 19° Máx. 28°