
O fim de semana começa com o Site Eu Vi em Linhares homenageando dois leitores muito especiais: os servidores públicos Ademir José Lima, que fica à frente das atividades do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), e o jornalista Fabrício Marvila, um dos componentes da equipe da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Linhares.
Ademir, sempre com espírito de mansidão, que é uma de suas principais qualidades, enfrenta todo tipo de crítica no mais alto estilo e dá conta do recado de maneira que impressiona.
Marvila, extremamente profissional, tem o dom de redigir um texto sem usar palavras monótonas, ainda que o tema seja o mais simples possível. A coincidência: Ademir já lecionou e é formado em Direito, Marvila estuda direito e mostra que é e cada dia mais será um expert em leis.
Para esses servidores vão os parabéns da equipe do Site Eu Vi em Linhares.
Mín. 19° Máx. 28°