Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Cultura Anderson Valfré

Comida e arte: Escritor vai declamar poesias e contar a história de Linhares na Rua da Conceição

Ele estuda Artes Cênicas em Ouro Preto, Minas Gerais

07/02/2015 04h51
Por: Redação
Comida e arte: Escritor vai declamar poesias e contar a história de Linhares na Rua da Conceição

A Rua da Conceição, no centro de Linhares, vai ser palco de poesia e contação da história do município neste fim de semana. Isso porque, às 20h30 deste domingo (8), o escritor linharense Anderson Valfré vai declamar poesias dele e de outros escritores na Pizzaria D’Mercedes, e às 21h, vai apresentar a história de Linhares na Vila Crepe. A entrada é gratuita. “Eu estou ansioso porque é bom falar do lugar e do povo da gente, mas sinto um peso maior porque eu nasci e cresci em Linhares. O projeto de levar o que eu faço aos estabelecimentos é algo que eu estou experimentando agora. Junto com o público, vou descobrindo como serão as apresentações”, disse o escritor.
Anderson estuda Artes Cênicas em Ouro Preto, Minas Gerais. Na Virada Cultural, realizada na Praça 22 de Agosto no fim do ano passado, ele participou do projeto Transvê Poesias. Em garrafas de vidro encapadas com jornal, Anderson espalhou sua poesia pela área verde da praça. Os versos chamaram atenção e muita gente acabou presenteada com uma "garrafa poética".

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias