
Um total de 18 perfurações por projétil de arma de fogo, calibre 380 foi constatado no corpo da vítima de homicídio que manchetamos na manhã deste domingo (05), e que aconteceu no bairro Interlagos, o maior de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima, Ryan Portela dos Passos Ferreira, foi atingida nas regiões do tórax, braço esquerdo, ombro e perna esquerda, e o crime foi na Rua Martin Afonso de Souza, Interlagos 2, numa praça, em frente ao Bar do Barbosa. O autor estava com um comparsa, de moto.
Conforme consta no Boletim da Polícia Militar, populares informaram que o autor dos disparos seria um indivíduo de pele branca, trajando camisa branca e bermuda xadrez. Ele estaria encapuzado, assim como o condutor da moto. Uma cena muito triste foi quando um popular entregou à mãe da vítima, alguns pertences, tais como chinelo, isqueiro e um aparelho celular
Outro detalhe do Boletim, é que foi entregue à guarnição da Polícia Militar, um segundo aparelho celular, com capinha roxa, contendo um projétil alojado em seu interior. O material foi repassado à Polícia Científica para realização de perícia. Denúncias devem ser feitas no 181. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.

Mín. 19° Máx. 28°