
Com o objetivo de promover um espaço democrático para debate e construção de propostas, será realizada nesta quarta-feira (19), às 13h, a 1ª Conferência Municipal de Saúde de Linhares. O encontro acontecerá na Igreja Batista Memorial, localizada na Av. Vitória, 1670, no Centro da cidade, e é aberto a toda a população.
A sociedade poderá sugerir ações e apresentar demandas. As propostas aprovadas ajudarão a construir o novo Plano Municipal de Saúde, que define as ações e prioridades da área para os próximos anos.
Estarão presentes trabalhadores, gestores e prestadores de serviços para avaliar a situação da saúde no município. A Conferência é organizada pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo Conselho Municipal de Saúde de Linhares.
Serão quatro eixos estruturante na conferência: Atenção Primária a Saúde; Redes de Atenção à Saúde; Vigilância em Saúde; e Gestão, Controle e Participação Social.
Programação 1ª Conferência Municipal de Saúde
13h00 – Credenciamento e Acolhimento
13h35 – Composição da Mesa
13h45 – Apresentação dos Eixos Estruturantes
14h05 – Atividade de Grupo conforme eixo escolhido
15h00 – Coffee Break
15h20 – Devolutiva na plenária e votação das propostas
16h25 – Encerramento Fonte: PML.
Mín. 19° Máx. 28°