
O Eu Vi em Linhares traz agora os detalhes sobre o acidente com óbito na a Rodovia ES-440, de acesso entre Bebedouro e Regência, conhecida como Estrada de Regência, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo, e que aconteceu na noite deste domingo (21): De acordo relatório da Polícia Militar, o condutor do veículo capotado, uma caminhonete GM/S10 de placas PPZ-9C34, é conhecido pelo apelido de Cigano, e não foi encontrado no local. No carro estavam dois passageiros.
Morte – Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo seguia no sentido Bebedouro x Regência, quando na curva perdeu o controle, vindo a capotar. O passageiro João Victor dos Santos Campos morreu no local, e o passageiro João Vitor Santos de Sousa, foi socorrido pelo Samu. O estado dele é grave.
Arma – Conforme ainda cita o Boletim da Polícia Militar, um revólver calibre 38 e um coldre preto de tecido, e 22 munições intactas de mesmo calibre, foram encontrados no pasto, próximo ao veículo, embaixo de um dos faróis. O carro foi removido ao pátio do Detran. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 19° Máx. 28°