
Jacupemba, Aracruz, cidade vizinha de Linhares, Norte do Espírito Santo. Quatro pessoas foram assaltadas por um mesmo criminoso nesta terça-feira (16), às 7h35. Elas tiveram celulares e outros pertences roubados, e uma das vítimas ficou sem essa Biz da foto. Ela é vermelha, e a placa é PPY-6411, e o assaltante fugiu em direção a Linhares, cita o Boletim e confirmou o cerco eletrônico. Temos mais detalhes:
Uma das vítimas, a que ficou sem a motocicleta, disse aos policiais militares de Aracruz, que o roubo foi na Rua José Ambrosini, e que o bandido usava uniforme de uma empresa fornecedora de estruturas metálicas, que funciona no Rio Quartel. Além do cerco estadual mostrar a passagem do bandido, um dos celulares sinalizou que estava no Bebedouro, Linhares.
O Boletim relata que a guarnição da PM se deslocou a Linhares, onde o aparelho sinalizou, mas que nenhum dos pertences roubados foi encontrado e nem o suspeito foi localizado. Quem puder ajudar, ligue 181, 190 ou avise a algum policial. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 19° Máx. 28°