
Familiares de Edna Gonçalves da Silva, 35 anos, estão desesperados: desde sábado (27) que ela não é vista na cidade. De acordo com as informações enviadas via e-mail para a nossa Redação, Edna reside no bairro Canivete, com a mãe, e tem problemas psiquiátricos bipolar com uso controlado de medicamentos.
Ela já morou no bairro São José e já foi feito um boletim de ocorrência do desaparecimento. “Contamos com a ajuda da população e do site para divulgação. Inicialmente, quem conversa com ela irá notar que parece ser uma pessoa normal, mas seu histórico psiquiátrico é bem complicado. Ela está em tratamento pelo CAPS. Desde já agradecemos pela atenção. Qualquer informação deixar resposta no site ou ligar diretamente para a delegacia no bairro Três Barras onde o B.O. foi feito”, diz o e-mail.
Nós entramos em contato com a Polícia Civil, que confirmou o registro do boletim que relata o desaparecimento e citou um número de telefone para contato com a família: (27) 99642-5493.
Mín. 19° Máx. 28°