Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Cultura Virada cultural 2014

Virada Cultural: MPB, Blues artesanato e oficinas gratuitas na Praça 22 de Agosto

O evento vai começar no final da manhã e ocupará todas as repartições da praça

25/12/2014 05h27
Por: Redação
Virada Cultural: MPB, Blues artesanato e oficinas gratuitas na Praça 22 de Agosto

O sábado (27) será imperdível em Linhares, mais precisamente na Praça 22 de Agosto, que sediará diversas opções de lazer e entretenimento durante a Virada Cultural que será realizada na Praça 22 de Agosto, no Centro. Inédito no município, o evento traz apresentações de dança e shows gratuitos de MPB, Blues, Gospel, forró, rock e diversos outros gêneros musicais.
As atividades começam às 11h30 em frente ao Mercado Municipal, no Centro, com a apresentação do Grupo Afrozumba. Na levada dos batuques afro-brasileiros, o grupo seguirá pela Avenida Capitão José Maria até a Rua da Conceição.
Já na Praça 22 de Agosto será realizada a cerimônia de abertura do evento promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. Todos os espaços da praça serão ocupados: o Centro Cultural Nice Avanza vai abrigar artistas plásticos, teatro, poesia e contação de histórias. Tendas montadas na praça terão exposição de artesanatos produzidos no município e região. O esporte antes praticado nas quadras vai dar espaço às oficinas culturais e apresentações de dança , hip hop, capoeira e muito mais!
A programação traz, também, exposição de esculturas. A participação em todas as atividades são gratuitas. Virada Cultural é um movimento da diversidade cultural. A ideia é reunir em um só espaço a produção artesanal e artística do município.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias