
Uma ação da Polícia Militar através da Força Tática e Grupo de Abordagem da 2ª Cia do 12º Batalhão, apreendeu no bairro Interlagos, Linhares, Norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (10), 507 pedras de crack, 453 buchas de maconha, um tablete de 310g de maconha e uma porção de 25g de crack, além de 24 munições calibre 38 e R$ 70,00 em notas fracionadas. A Rua Felipe Camarão e o Porto do Bote são citados como endereço onde um adolescente de 16 anos, denunciado como envolvido no tráfico, estaria em frente à casa da namorada, realizando venda de drogas. Vejamos:
As equipes da Força Tática, juntamente com o Grupo de Abordagens da 2ª Cia, o Comandante de Policiamento da Unidade e o Grupo K-9, avistaram o indivíduo no portão de acesso ao corredor de um conglomerado de casas. Nesse momento, o denunciado correu para um dos imóveis que fica nos fundos.
Mas um detalhe chamou a atenção: o adolescente teria deixado cair maconha, sendo iniciado o acompanhamento a pé pela área comum das residências. Com isso, ocorreu a abordagem. O adolescente teria assumido a propriedade da droga encontrada no corredor e, nas diligencias, as equipes chegaram até uma bolsa contendo mais ilícitos.
Isentando a namorada de tudo, esta, de acordo com o relatório policial, franqueou a entrada dos militares no imóvel, onde foi localizada, dentro de uma mochila de cor azul os seguintes materiais: Um pedaço de maconha pesando 310g; 453 buchas de maconha; 507 pedras de crack; Uma porção maior de crack, pesando 25g; 24 munições calibre 38 NTA; R$ 70,00 em notas fracionadas. O adolescente e todo material apreendidos foram entregues na 16ª Delegacia Regional de Linhares. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 17° Máx. 30°