
Sete buchas grandes e 73 pequenas de maconha, 110 pedras de crack, um pino de cocaína. Tudo faz parte de uma apreensão da ROR da 3ª Cia no bairro Salvador, em Sooretama, Norte do Espírito Santo, e entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares. A apreensão é um dos destaques das ocorrências registradas no fim de semana na área de abrangência do 12º Batalhão, e se deu na noite de sábado (05), por volta das 22h.
A guarnição da ROR trafegava pela Rua João Travezan, e avistou três indivíduos no final da via, cita o relatório da Polícia Militar, mas o trio se embrenhou em direção a um lote vago que possui acesso à Avenida Vista Alegre, sendo beneficiado pela falta de iluminação.
Um dos indivíduos trajava blusa de frio preta, calça jeans e uma touca tipo balaclava, características que batem com as de um suspeito que se evadiu da mesma guarnição no dia anterior, em outra apreensão. Denúncias devem ser feitas no 190 e 181, ou direto com algum policial. Clique aqui para comentar e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 18° Máx. 27°