ATUALIZAÇÃO – As roupas e uma tatuagem no pescoço foram reconhecidas, e a família identificou o corpo como sendo do menor Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, visto pela última vez no dia 12 de junho, no Centro de São Mateus. Taiane Souza Santos, de 36 anos, mãe da vítima, esteve nesta manhã de sábado (05) no SML de Linhares, para os trâmites de praxe.
São Mateus, Norte do Espírito Santo, e cada dia se fecha o cerco e a Polícia Civil chega à elucidação do desaparecimento do adolescente Lázaro Airan dos Santos Pereira, de 17 anos, visto pela última vez no dia 12 de junho, no Centro de São Mateus. De acordo com informações passadas para a imprensa no começo da noite desta sexta-feira (04), um corpo foi localizado em uma cova profunda no distrito de Guriri, após denúncia anônima recebida pela Polícia Penal. A identificação e a causa da morte dependem de exames periciais que serão realizados pela Polícia Cientifica.
O caso está com a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de São Mateus, que, em conjunto com a Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) e a Polícia Penal do Estado do Espírito Santo (PPES), atenderá a imprensa nesta segunda-feira (07), para repassar detalhes sobre o que foi apurado até o momento no caso do desaparecimento. Seis pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no caso. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares. Denúncias devem ser feitas no 181.
Mín. 16° Máx. 25°