Bairro Nova Esperança, região 5 de Linhares, Norte do Espírito Santo. Policiais militares do Grupo de Abordagem da 3ª Cia começaram os trabalhos do fim de semana na noite de sexta-feira (27), e na Avenida Lagoa do Testa, e um indivíduo sentado em local de intenso tráfico de entorpecentes chamou a atenção para a equipe realizar a abordagem. Tudo está no relatório do Boletim, e ele prossegue assim:
Cigarro de maconha aceso – Ao se aproximar, os militares sentiram um forte odor de maconha. Foi então identificado o indivíduo como Chardson da Conceição Sena, 20 anos, e inicialmente, foram encontradas duas buchas de maconha e um cigarro da mesma droga, este estava aceso. O abordado afirmou que estava no local apenas para consumir o entorpecente.
Havia, segundo ainda o Boletim, intensa circulação de pessoas, inclusive crianças, e o abordado informou que estava em liberdade condicional, mas que não estava portando o alvará. Foi dada voz de prisão ao indivíduo pelo descumprimento de ordem judicial, já que estava portando e consumindo drogas em via pública, mesmo estando em livramento condicional. E tem mais:
O abordado informou que seus documentos estavam em sua residência. E a guarnição seguiu com ele até o bairro São José. De acordo com o Boletim, ao chegar, a guarnição notou que se tratava de uma casa que já havia sido alvo de denúncias relativas ao tráfico de entorpecentes.
O portão estava aberto e, ao entrar no quintal a guarnição sentiu um forte odor característico de drogas. Estando as portas e janelas abertas, a equipe, informa ainda o Boletim, visualizou sobre uma mesa, boa quantidade de maconha, crack e material de embalo. Chardson, cita o Boletim, assumiu a propriedade do material.
Redes sociais – Um fato que chama a atenção e que também está no Boletim: O abordado estaria usando as redes sociais para se exibir com armas, drogas e dinheiro, conforme ainda o Boletim, oriundos do tráfico de entorpecentes.
Na lista de apreensão consta: 56 pedras crack menores e uma de 25g, e 58 buchas maconha e os outros materiais que você confere na foto. Tudo foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares. A defesa - advogado - do citado tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347 ( WhatsApp).
Mín. 16° Máx. 25°