O Grupo Med+, líder em emergências aeroportuárias na América Latina, abriu 10 novas vagas para contratação imediata de bombeiros de aeródromo, no Aeroporto de Vitória, Espírito Santo. As oportunidades incluem um pacote completo de benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, convênio com farmácias, seguro de vida, adicional de periculosidade e gratificação. O Grupo Med+ oferece uma gama de oportunidades para crescimento na carreira de Aeródromo por possuir atuação nacional. Além das vagas imediatas, está sendo formado um banco de talentos para futuras oportunidades em outras regiões do país.
Os candidatos devem possuir curso de bombeiro civil, Ensino médio completo, NR 10, NR 33, NR 35 e Curso de APH (Desejável), certificação como Bombeiro de Aeródromo (CBA-2 ou CB-AT), curso de especialização de operador (CCI-CBA-MC) e habilitação como condutor de veículos de emergência para motoristas, categoria "D". Para quem ainda não tem a certificação, o Grupo Med+ disponibiliza o Curso de Formação para Bombeiro de Aeródromo (CBA-2), ampliando o acesso à qualificação técnica exigida pela função. A expectativa é atrair profissionais capacitados para atender às exigências técnicas e garantir a segurança das operações no aeroporto. “ Nosso objetivo com essas contratações é garantir a continuidade dos protocolos de segurança com máxima eficiência e prontidão”, afirma Victor Reis, presidente e fundador do Grupo Med+.
Presente em 49 aeroportos do Brasil e com faturamento superior a R$ 1,5 bilhão, o Grupo Med+ reforça seu compromisso com a excelência operacional e valorização de seus colaboradores. Para concorrer às vagas, os interessados devem se inscrever no link https://medmais.gupy.io/ Já as inscrições para o Curso de Formação podem ser feitas em: https://lp.medmais.com/bombeiro-de-aerodromo.
A cidade de Vitória, no Espírito Santo, registrou alta movimentação aérea em 2024, com mais de 3,1 milhões de passageiros passando pelo Aeroporto Internacional Eurico de Aguiar Salles ao longo do ano. Ao todo, foram mais de 45 mil operações de pousos e decolagens, com destaque para as rotas vindas de São Paulo (1.608 voos), Rio de Janeiro (583) e Minas Gerais (371). A média de ocupação dos voos no estado foi de 78,1%, o que indica alta demanda e bom desempenho das rotas operadas no estado.
Por Gueratto Press
Mín. 16° Máx. 25°