O Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES), por meio da Promotoria de Justiça Criminal de Vitória, informa que, em audiência de custódia realizada na manhã desta segunda-feira (23/06), foi mantida a prisão preventiva de Ivomar Rodrigues Gomes Junior, réu no processo referente ao homicídio doloso de Kelvin Gonçalves dos Santos e Bruniele Nascimento Felippe, ocorrido em 2019, na Terceira Ponte.
Durante a audiência, a Justiça acolheu a manifestação do Ministério Público e manteve a prisão preventiva do réu, que foi preso na tarde de quarta-feira (18/06), a pedido do MPES.
O processo segue em tramitação. A defesa do réu ainda nãoo apresentou as alegações finais. Após essa apresentação, o juiz do caso decidirá se os réus serão ou não submetidos a julgamento pelo tribunal do júri.
Desta forma, o Ministério Público seguirá atuando no processo e buscando a condenação dos réus, com base nas provas colhidas durante a fase de inquérito policial e durante a instrução processual. Fonte: MPES.
Mín. 16° Máx. 25°