O cerco se fecha em torno do homicídio que vitimou o empresário Wallace Borges Lovato, 42 anos, em Vila Velha, em frente à empresa dele, na Praia da Costa, na tarde do dia 9 de junho, na Avenida Champagnat. Duas pessoas já estão presas, e as investigações continuam: Arthur Neves de Barros foi preso na tarde desta quinta-feira (19), quando saía de casa, na Paraíba; antes dele, a Polícia Civil havia chegado ao suspeito Arthur Laudevino Candeas Luppi. O primeiro é apontado como pistoleiros ou matadores de aluguel, e teria efetuado o disparo fatal. Já o segundo, seria o motorista do veículo usado no crime.
O pistoleiro é natural da Paraíba e sua ficha criminal é extensa. Arthur Laudevino Candeas Luppi veio ao Espírito Santo, matou o empresário e voltou para casa. Ele teria “estudado” o local do crime, e estava no banco de trás do veículo usado na “empreiteira”.
O Pulse usado pelos criminosos foi abandonado menos de 2 km distante do local do fato, numa ação da Polícia Civil que está no encalço dos demais envolvidos. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares. Para ajudar a polícia com informações, a linha é o 181.
Mín. 16° Máx. 25°