O advogado especialista no caso de indenizações dos atingidos pelo desastre envolvendo a barragem da Samarco, Guilherme Paulo Silva (@guilhermepsilvva.adv), nos concedeu outra entrevista sobre o Sistema Indenizatório Definitivo - PID, no qual a Samarco está pagando indenização no valor de R$ 35.000,00.
Prorrogado – O advogado nos informou que o prazo para dar entrada no requerimento foi prorrogado até 04 de julho de 2025, e mesmo você que não está apto ao PID, mas que tenha cadastro na BHP (caso Inglaterra), você poderá receber sua indenização no valor de R$ 35.000,00
Ou seja, mesmo que você não esteja nos critérios do PID, mas já tem processo contra BHP (caso Inglaterra), poderá ter sua última chance de ver seu direito reconhecido junto a Samarco. Mas Guilherme destaca: “É a última oportunidade”. Logo, você pode ir ao escritório do advogado tirar suas dúvidas e requerer sua indenização. Se você foi atingido e ainda não deu entrada no pedido, o escritório fica na Av. Capitão José Maria, n° 1112, Centro, ou faça contato através do telefone (27) 99811-0724.
O advogado deixou claro: “Lembrando, isso não é favor, é direito. Não deixe a última oportunidade passar, porque a justiça não espera”. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 16° Máx. 25°