A tarde da última sexta-feira (6) foi marcada por uma ocorrência que levou medo a clientes de funcionários de um supermercado que funciona no bairro Linhares V, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Um homem de 34 anos foi detido e uma faca que segundo a Polícia Militar estava na cintura dele, foi apreendida após este protagonizar cena de ameaça.
Ainda de acordo com o Boletim da PM, esta não seria a primeira vez que o indivíduo, identificado como Levisson Natan da Silva, agiu de assim, e após a solicitação para que a Polícia Militar fosse ao local, a guarnição o localizou na calçada da Avenida José Armani, quando ele estaria se preparando para as ameaças no interior do estabelecimento.
O homem foi abordado e na revista, cita o Boletim, foi encontrada na cintura, sob a camisa dele, uma faca de cabo emborrachado vermelho e 16 centímetros de lâmina. No bolso direito da bermuda foi encontrado um estilete de marceneiro.
Perguntado sobre as ameaçadas aos funcionários e clientes do supermercado, o Boletim relata que o homem disse: “Quero matar todo mundo, porque todo mundo é ladrão, e nenhum deles me dá sequer um pão”.
Mandado em aberto – Cita ainda o Boletim, que o homem apresentava visíveis sinais de embriaguez; e que ele relatou consumir bebida alcoólica todos os dias e usar maconha. O homem acrescentou que já foi detido por tentativa de homicídio.
Já na 16ª Delegacia Regional de Linhares, os policiais averiguaram no sistema, e ficou constatado que o indivíduo está com o nome em um Mandado de Prisão válido até 17 de abril de 2024, documento expedido pela 2ª Vara Regional de Execução Penal da Capital do Tribunal de Justiça de Pernambuco. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 14° Máx. 22°