Um adolescente de 15 anos foi abusado sexualmente e escapou de ser estuprado dentro o banheiro de um espaço de aglomeração comercial no Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. A vítima acabou sendo salva por uma pessoa que atua na limpeza.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no começo da tarde desta sexta-feira (06), e não iremos detalhar o endereço para não expor o local, onde a guarnição da PM foi acionada para atender o caso de abuso sexual e ouviram o seguinte relato da vítima:
O adolescente disse que estava no segundo andar do complexo comercial, próximo ao banheiro, quando um indivíduo que ele não conhece passou a fazer atos obscenos de dentro do banheiro, de maneira que ele visse. O homem exibiu as partes íntimas, e gesticulava masturbação.
A vítima disse que sentia muita vontade de ir ao banheiro, ou acabaria urinando em público, e até esperou um pouco, mas não viu outra opção além de entrar e o adolescente estava de costas lavando as mãos, quando foi surpreendido pelo indivíduo.
Este passou a beijar a região do pescoço e apertar as nádegas da vítima, que mandou o homem parar. Porém, o criminoso segurou com força o braço do menor, impedindo que ele se desvencilhasse. O adolescente teria ficado em poder do tarado por cerca de três a quatro minutos.
Uma funcionária que atua na limpeza do local, notou que alguma coisa acontecia e imediatamente entrou no banheiro e viu a importunação. Ela repreendeu perguntando “Que pouca vergonha é essa?”. O homem saiu do banheiro apressadamente e conseguiu deixar o local, pois ninguém atendeu ao pedido de ajuda da mulher.
O Conselho Tutelar, que estava em outra situação, orientou os policiais que prestassem apoio à vítima e levasse o menor à uma unidade do setor, até que algum familiar do adolescente chegasse e os demais procedimentos fossem adotados.
O caso é investigado, e, sobre a identificação do autor, não iremos detalhar, para não atrapalhar os trabalhos da polícia. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 14° Máx. 22°