Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Cultura Virada cultural 2014

Já tem 400 inscritos: adesão para Virada Cultural de Linhares termina segunda-feira

Evento será na Praça 22 de Agosto

19/12/2014 08h06
Por: Redação
Já tem 400 inscritos: adesão para Virada Cultural de Linhares termina segunda-feira

Terminam na próxima segunda-feira (22) as inscrições dos artistas, artesãos, capoeiristas, escritores e demais envolvidos nos mais variados segmentos culturais interessados em participar da Virada Cultural. Até o momento, 400 pessoas confirmaram participação.
O evento será realizado no dia 27 de dezembro, na Praça 22 de Agosto, no Centro, a partir do meio-dia. O secretário municipal de Cultura, Urbano Dávila, informou que a programação está sendo preparada com muito carinho.
“Estou impressionado e também muito feliz com o número de inscritos. Tudo está sendo preparado com muito carinho não apenas para dar oportunidades de exposição do trabalho dos artistas, mas também para presentear Linhares com um projeto cultural e inovador para terminar 2014 em grande estilo”, destacou.
Todos os espaços públicos da Praça 22 de Agosto, como o palco, as quadras, o Centro Cultural Nice Avanza e a Seccional Regional de Linhares do Instituto Histórico Geográfico do Estado do Espírito Santo (SERLIHGES) serão utilizados para apresentação do trabalho dos artistas.
Diversidade
Virada Cultural é um movimento da diversidade cultural. A ideia é reunir em um só espaço o melhor da produção artesanal e artística do município. Podem participar da Virada pessoas que atuam nos mais variados segmentos artísticos como a artes visuais (artes plásticas, fotografia, escultura); artes cênicas (teatro, dança); arte literária (escritores, contadores de história); artesãos; músicos; capoeiristas e demais interessados em apresentar e expor seu trabalho junto à comunidade.
Os interessados poderão se inscrever mediante o preenchimento de um formulário que está disponível de 8h às 17 horas nas dependências da própria Secretaria de Cultura localizada na Avenida Professor Jones, 1563, no Centro, ao lado da Praça 22 de Agosto.
Cadastro municipal
No dia do evento, os participantes também poderão realizar o Cadastro Municipal do Artista de Linhares. O formulário também está disponível na internet através do link (clique e se inscreva): http://bit.ly/artistalinhares.
Fonte: Secom PML

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias