Policiais Militares do Grupo de Abordagem da 3ª Cia apreenderam, em Sooreetama, Norte do Espírito Santo, 550 pedras crack, R$560,00 em espécie e um celular. A ação do G.A. foi no bairro Dalvo Loureiro, com destaque para um local denominado Pinicão. A Rua Jair dos Santos é citada no Boletim como endereço da via pública. Raissa Miranda Fernandes, que segundo a Polícia Militar, tem 18 anos, foi conduzida para a delegacia.
A ação do G.A começou na Rua Manassés dos Reis, onde a guarnição visualizou e abordou mulher, cujos documentos pessoais haviam sido encontrados na residência de um indivíduo detido dias atrás.
A mulher não passou por revista pessoal, e atendeu a ordem para retirar dos bolsos os itens que portava. E ali foi apreendido um total de cinco pedras de crack e o dinheiro citado acima, em notas fracionadas. A mulher alegou ser usuária, mas...
De acordo com a Polícia Militar, ela não soube informar a origem do dinheiro e do entorpecente, e do local da abordagem a ocorrência se estendeu à localidade conhecida como Pinicão, conhecida como área de intenso tráfico de entorpecentes e confrontos entre policiais e traficantes.
E, numa manilha de esgoto, próxima a um brejo, os policiais encontraram uma sacola contendo o restante das pedras de crack, todas embaladas para comercialização. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares. A defesa (advogado) da citade tem espaço aberto para envio de nota: 27 99808-4347.
Mín. 14° Máx. 22°