A Polícia Civil prendeu um homem de 18 anos, em Linhares, Norte do Espírito Santo, e o apontou como autor do homicídio que vitimou JOANDERSON DA CONCEIÇÃO SILVA, 34 anos, crime manchetado aqui no Eu Vi em Linhares, e que aconteceu na noite do sábado (24) último, na localidade de Humaitá, interior do município. Foram somadas nove perfurações no corpo de Joanderson, e a vítima ainda teve R$ 3.442,00 em espécie roubados, dinheiro referente à colheita de café, em que ele atuou como trabalhador rural.
De acordo com a Polícia Civil, a prisão do suspeito identificado como LUIZ FERNANDO DA CONCEIÇÃO DE CARVALHO, 18 anos, se deu na manhã do dia 25 de maio, quando os Policiais Civis seguiram as pistas e chegaram ao suposto autor. Durante a abordagem e já com informações de que o jovem seria o autor dos disparos, no interrogatório preliminar ele acabou confessando o crime, e, além de confessar o homicídio, ainda entregou a arma usada no crime.
Ela (uma das fotos) estava escondida nos fundos do terreno de uma casa. Já no interrogatório oficial, LUIZ FERNANDO, segundo ainda a PC, disse que aconteceu uma confusão entre ele e a vítima em um bar da região, o que antecedeu uma espécie de acerto de contas em que a vítima pagou com a vida.
O jovem foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL). Perguntamos à Polícia Civil sobre o dinheiro que foi roubado da vítima, tão logo obtivermos resposta, atualizaremos. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 14° Máx. 22°