O presidente Luiz Inácio Lula da Silva não virá mais a Linhares, e agora é definitivo: O petista chegaria a cidade na sexta-feira (16) para a inauguração do condomínio Mata do Cacau, no bairro Aviso, mas no lugar dele, conforme informou a Prefeitura Municipal, estará presente Jader Filho, Ministro das Cidades. Ou seja, a ausência de Lula em nada interfere no procedimento.
Mujica – A justificativa dada para a Prefeitura de Linhares é que Luiz Inácio Lula da Silva irá ao velório do ex-presidente do Uruguai, José "Pepe" Mujica. A notícia da ausência do petista na cidade frustra, pela segunda vez, militantes locais e de outras cidades que chegariam em caravanas para a recepção. Clique aqui para comentar a notícia e aproveite para seguri o @euviemlinhares.
Assinatura dos Contratos – E segue a movimentação em torno da inauguração do Mata do Cacau. Nesta quarta-feira, dia 14 e amanhã, o mutirão de assinaturas de contratos estará centralizada das 8 às 17 horas no Ginásio Leandro Arpini, localizado na praça do bairro Conceição.
No mesmo dia também ocorrerá a assinatura de autorização para a ligação de energia junto à EDP, e de água junto ao Saae, de aca um dos imóveis a serem entregues às famílias.
E atenção – A Prefeitura informou que o atendimento é feito de acordo com as letras iniciais dos beneficiários dos imóveis, na seguinte ordem: Dia 13/05 (terça-feira) letras A ao J; Dia 14/05 (quarta-feira) letras K ao T; Dia 15/05 (quinta-feira) letras V ao Z.
As 917 unidades habitacionais do Residencial Mata do Cacau são destinadas a famílias com renda de zero até três salários-mínimos. Foram contempladas famílias inscritas no CadÚnico, cujos perfis estavam de acordo com a legislação do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Cada imóvel é composto de dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
Mín. 14° Máx. 22°