Um total de 70 peças de roupas furtadas de um estabelecimento comercial no bairro Juparanã, em Linhares, Norte do Espírito Santo, foi recuperada pela Guarda Civil Municipal nesta quarta-feira (30), numa ação que também resultou na localização do suspeito de autoria do furto.
O furto, de acordo com o Boletim, aconteceu por volta das 2h da madrugada do mesmo dia, e ainda de madrugada a GCM, através de conteúdos que mostram a ação do furto, intensificou as buscas que só terminaram com a localização do indivíduo, identificado como WALBER FERRARI, de 30 anos.
De acordo ainda com o Boletim, o homem, que assumiu a autoria do furto, abandonou parte dos produtos furtados, que são as peças de roupas recuperadas, a outra parte ele disse que permutou por droga. O caso segue junto à Polícia Civil.
Mín. 17° Máx. 28°