Dois pés de maconha com quase três metros de altura e que pesaram 2,2 kg e mais 86g de maconha prensada e 6g de maconha in natura, além de oito dichavadores, 248 sedas geralmente usadas para embalar maconha, duas sedas de vidro, uma cartela com valores e R$ 227,55 em espécie foram apreendidos por policiais militares do 4° CPOR 2° Batalhão na Rua Itaipu, Vila Tavares, Boa Esperança, Noroeste do Espírito Santo. Duas mulheres, sendo sogra e nora, foram conduzidas para a delegacia daquela cidade. A ocorrência é desta quarta-feira (09).
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição fazia patrulhamento no bairro Vila Tavares, e recebeu a informação de que um homem armado com faca estava nas proximidades de uma praça. Ele entrou em uma residência ao perceber a aproximação da viatura.
Foi realizado o cerco, e veio a surpresa: Nos fundos da casa havia a plantação de maconha. Isso respaldou a entrada da guarnição e a proprietária do imóvel, uma mulher de prenome Cristiane, conforme relatório da PM, informou que a plantação pertencia a seu filho, de prenome Guilherme.
Dentro da casa, mais surpresa: foram encontrados materiais relacionados ao tráfico, cuja lista você confere acima. O relatório também cita outra mulher de prenome Kiane, namorada de Guilherme. Ela e a sogra foram conduzidas à delegacia, juntamente com os materiais apreendidos. A guarnição descobriu ainda que o cultivo da droga, na verdade pertencia a Pitter Gabriel, e que Guilherme seria seu comparsa.
O filho da dona da casa, conforme apurado pelo Eu Vi em Linhares, se apresentou, com advogado, na delegacia, mas não temos o desfecho. Contudo, abrimos espaço para a defesa das partes – ADVOGADO – enviar nota: 27 99808-4347. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 25°