Um a um eles chegaram em grupos que formam o rol da matriarca Ismênia Brasil, 82 anos. Logo o espaço na entrada da casa teve todas as vagas ocupadas pelos carros que trouxeram netos e bisnetos. E assim foi o fim de semana, com destaque para o sábado (05), no sítio que leva o sobrenome de Dona Ismênia, localizado na região do Farias, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo. Pensa em momentos que marcam a vida da gente. Pois eles se fizeram presentes da chegada até a saída de cada um dos participantes.
Pela quantidade de vídeos recebidos, não tivemos como especificar um, mas este não foi o primeiro encontro especial em família. Tudo regado com gargalhadas, animação, comidas artesanais preparadas pelos integrantes da família, e muito, muito amor centralizado na vovó Ismênia.
“Recentemente vivemos uma perda que nos tocou profundamente, e foi justamente esse vazio que nos lembrou da importância de estarmos juntos, valorizar cada presença, cada abraço, cada conversa ao redor da mesa”, comenta uma das netas da simpática vovó.
E o momento eternizado teve tudo que você possa imaginar sobre, por exemplo, a criançada correndo pelo quintal, primos se reencontrando, histórias do passado ganhando vida no presente… E no centro de tudo, ela: a vovó Ismênia, com os olhos brilhando de emoção, o sorriso largo e o coração cheio de alegria por estar cercada das gerações da sua família.
Claro, a família já está programando o próximo encontro. E o Eu Vi em Linhares destacou esse do último sábado, para mostrar que tem sim muitas famílias como a da Dona Ismênia. Clique aqui para comentar e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 25°