Ao fundo físico, temos a frente da Igrejinha Velha, e no chão temos o calçamento que faz parte da história; e o fundo musical vindo dos instrumentos da Camerata do Centro Linharense dos Amigos da Criança e do Adolescente (CLAM), com "My Heart Will Go On". A histórica Rua da Conceição completa o cenário na noite desta sexta-feira (04) na Praça 22 de Agosto, Centro de Linhares, Norte do Espírito Santo. Clique aqui para comentar, ouvir uns segundos do momento, e aproveitar para seguir o @euviemlinhares.
O Centro Linharense dos Amigos da Criança e do Adolescente fez a diferença na Praça 22 de Agosto. Lembramos que o CLAM está completando 40 anos. Inclusive, terá até Sessão Solene na Câmara Municipal alusiva à data.
O Clam é um importante projeto social que atende crianças e adolescentes de Linhares. A instituição mantém uma série de ações voltadas para o desenvolvimento dos atendidos, sobretudo no tempo ocioso, ministrando Oficinas Educacionais, Esportivas e Artísticas. A sede fica na Rua Odilon Nunes Barroso, 601 – Planalto.
Presidente: Adimar Zardo Salvador
Vice-presidente: Alberto Almeida Santos
1º Secretário: Alberto Almeida Santos
2º Secretária: Zanandrea Cuzziol Camatta
1º Tesoureiro: Avelino Malacarne
2º Tesoureira: Adriana Kock Malacarne Souza
Conselho Fiscal
Presidente: Jones da Silva de Freitas Mattos
1º Vice-presidente: Miguel Pagotto Giestas
2º Vice-presidente: Miguel André da Caputera Rosenthal
Suplente: Anderson Antônio Grassi
Missão - Promover suporte de cunho socioassistencial às crianças e adolescentes em situação de risco e vulnerabilidade social desta comunidade e adjacências.
Visão - Zelar e contribuir para que essas crianças e adolescentes tenham uma formação ética/social, para o exercício de sua cidadania, com o desenvolvimento de atividades compromissadas no âmbito de atividades físicas, intelectuais, artísticas, culturais, ambientais e lúdicas, ministradas por profissionais capacitados e comprometidos.
Valores - Fazer com que o nosso público atendido se torne um multiplicador de seu conhecimento em suas famílias, comunidades.
Mín. 21° Máx. 25°