Seguindo recomendação de notificação assinada pelos promotores de justiça Helder Magesvski de Amorim e Claudeval França Quintiliano, das Varas Civil e Criminal de Linhares, Norte do Espírito Santo, a Polícia Militar apreendeu mais dois “paredões” de som no balneário de Pontal do Ipiranga, ambas as ocorrências neste domingo (02).
Na Segunda Avenida, que é a Avenida Júpiter, o reboque de som foi apreendido próximo a uma papelaria quando estava, segundo a PM, em volume alto. Apontado como responsável pelo “paredão”, Leonardo Borges de Aguiar Júnior, assinou um TCO, e o reboque com as caixonas de som foi encaminhado ao Pátio do Detran, na sede de Linhares.
Outra ocorrência – A segunda ocorrência de apreensão foi na Avenida do Sol, próximo ao Riozinho. Ali, o paredão estava no compartimento de carga de um veículo, e foi apreendido. A caixa contém quatro autofalantes, quatro médio grave, quatro cornetas e duas T.I.’s. O detentor foi identificado como Leonardo Alves de Souza, e também foi lavrado um TCO. A caixona permanecerá no balneário, no Destacamento da PM, e posteriormente seria levado para o Batalhão onde fica à disposição da justiça.
Com a ocorrência do dia anterior, a Polícia Militar soma três ocorrências do gênero respaldadas pelo Ministério Público que visa o combate à poluição sonora provocada por carros de som e pelo uso abusivo de caixas de som em residências, estabelecimentos e vias públicas de praias e lagoas durante o Carnaval. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°