Usuários do transporte coletivo em Linhares, Note do Espírito Santo, não terão o tradicional aumento nas tarifas do transporte coletivo neste ano de 2025. Tanto nas linhas da Viação Joana Darc, quanto as da Unimar. Ou seja: as tarifas de ônibus estão congeladas.
E que a Prefeitura encaminhou Projeto de Lei para a Câmara Municipal de vereadores, e o Legislativo, em Sessão Extraordinária, deverá aprovar a iniciativa por unanimidade, já que o benefício é destinado aos passageiros em geral. Atualmente a passagem nas linhas da sede, atendidas pela Joana Darc, custam R$ 4,95. Como o Conselho Tarifário Municipal já aprovou nesse mês de fevereiro o reajuste para R$ 5,30, com o subsidio da Prefeitura, o valor ficou congelado na tarifa atual. Clique aqui para comentar a notícia, e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Outras cidades – Na Grande Vitória, em Colatina, Aracruz e Cachoeiro de Itapemirim, o subsídio existe há vários anos. A Sessão Extraordinária foi marcada para esta quarta-feira (26).
Mín. 21° Máx. 25°