Motoristas que precisam trafegar no acesso entre a sede de Linhares, Espírito Santo, à Vila de Regência Augusta, litoral e interior do município, afirmaram que “o perrengue acontece na Estrada de Regência, mas com muitos prejuízos”. A palavra faz referência à manchete com situação similar, divulgada dias atrás aqui no Eu Vi em Linhares. “São carros atolados, muitos deles quebrados, e o ônibus não está conseguindo passar”, explica um dos leitores que nos enviaram os conteúdos.
“Filmei ontem dia 06 de janeiro, mas hoje nada mudou. E eu filmei para mostrar um pouco das várias poças d'agua, que tem na estrada. Devido às condições da estrada, vários veículos quebraram. A situação é fácil de resolver: Basta jogar pedras nos buracos mais fundos, e uma máquina abrir a lateral da estrada, assim como os moradores fazem com as enxadas, mas os moradores não dão conta, pois as margens de barro estão muito grandes, e só com máquina para resolver”, relata outro leitor.
Já uma moradora da Vila, disse que “o acesso é de suma importância para quem procura a praia no verão, e, consequentemente, para o turismo e o comércio local. Posta aí para ajudar a gente”. E o pedido foi atendido. Comente a notícia clicando aqui e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°