O Eu Vi em Linhares levou uma “puxada de orelha” de um morador “das antigas” de Povoação, interior de Linhares, Norte do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (2), primeiro dia útil da semana e do ano de 2025 após a “virada”. Ele disse que “não existe somente o Pontal (do Ipiranga)”, e que “em Povoação também teve festa”, acrescentando que a situação da estrada foi obstáculo e “verdadeiro teste de paciência” para quem quis curtir as festas de fim de ano na Vila. “E ainda está horrível”, acrescentou.
Ele nos enviou algumas fotos, algumas feitas na segunda-feira (30): “Já tinha carros atolados, motoristas saindo dos veículos, e reclamando muito”, relata o leitor, que seguia pelo acesso após tarefas na sede de Linhares. E perguntamos sobre a situação nesta quinta-feira:
“Vejam aí. Acabei de passar, mesmo com muita lama. A estrada está cheia de atoleiro. Pode perguntar para quem conseguiu passar. Ah, e na virada do ano, vi na beira da praia, um trator particular pegando areia da beira da praia e colocando nas poças de água para o povo passar a virada em seco, digamos assim. E a estrada de Povoação até a praia, também estava uma lama só”, relata o leitor, que pediu a divulgação... Pedido atendido. E para comentar a notícia, clique aqui e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 22° Máx. 29°