Sozinhos ou com caronas (a maioria com carona), os adeptos às motos barulhentas saíram pelas ruas e avenidas de diversos bairros de Linhares no começo da madrugada desta quarta-feira (25), e geraram muitas reclamações por parte de pais de recém-nascidos, autistas, famílias com idosos e tutores de animais. Até mesmo quem mora só, reclamou enviando mensagem para a nossa Redação.
“Participei da ceia aqui perto de casa, no Aviso, e como tenho hábito de dormir cedo, logo depois voltei para casa. Precisei esperar terminar (o passeio das motos). O barulho é ensurdecedor e parecia estar dentro do meu quarto”, disse um morador o bairro Araçá.
“Minha neném estava dormindo. Passaram aqui, ela se tremia de medo, ainda que eu acalmo ela, penso logo nas crianças autistas e os animais”, comentou uma leitora na repercussão do fato. “Estão na rua fazendo bagunça. Sem capacete e com as motos sem descarga”, disse outro leitor.
“Que graça tem isso? Sinceramente, não tem como entender. Perturbam a vida do próximo, dos animais, e até de parentes deles. Deveriam ser presos”, reclama mais um leitor. E você pode comentar essa notícia clicando aqui, e ver a cena dos motoqueiros no momento-barulho, e aproveitar para seguir o @euviemlinhares. Os comentários são de muitas reclamações.
Mín. 14° Máx. 22°