Um local na Rua Capitão José Maria, bairro Araçá, em Linhares, Norte do Espírito Santo, onde a Guarda Civil Municipal (GCM) registrou inúmeras ocorrências de vias de fato, agressões, apreensões de materiais ilícitos e cumprimento de mandados de prisão. Ali, pessoas de má índole se infiltrava em meio às que vivem em situação de rua, e a população incluiu o local no apelido “cracolândia de Linhares”. Mas agora isso acabou.
É que o que havia ali edificado, foi demolido. E a cena chamou a atenção dos leitores. Um deles registrou e nós divulgamos no @euviemlinhares, onde os comentários “disputam” o que será novamente edificado no lugar da antiga obra. “Faz esquina com a passarela que a carreta derrubou, último semáforo que antecede a entrada ao Centro da cidade. Muitos noias se refugiavam lá; Escondiam produtos roubados lá”, disse o leitor.
Ele acrescentou: “Uma vez a GCM encontrou até moto roubada lá. Esse local era uma loja de vendas de peças e manutenção de veículos pesados, caminhões, carretas, e o principal que eram máquinas agrícolas florestais e pavimentação urbana de modo geral.”, disse ainda o leitor. E se você também quer comentar a notícia, clique aqui, vai cair direto nela. Aproveite e siga o @euviemlinhares.
Mín. 14° Máx. 22°