
Cada vez mais se fecha o cerco, e um a um os envolvidos no furto de sete motocicletas e uma bicicleta infantil elétrica, levadas de uma só vez de uma loja em Linhares, Norte do Espírito Santo, acaba nas mãos da polícia. A ação dos larápios foi no bairro Conceição, e três motos foram recuperadas numa ação da Polícia Civil e mais três com a participação da Força Tática da Polícia Militar, todas na região do bairro Canivete e Betânia. Temos agora detalhes de mais um envolvido que foi parar na delegacia. Vejamos:
Conforme já manchetamos, logo nos trabalhos das primeiras horas após o furto das motos, a equipe coordenada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima identificou e localizou o jovem Jean Petrius Biato Salli, 19 anos, no bairro Vila Betânia, que foi encaminhado para a PRL. E também um adolescente, que acabou entregue para a família. Apuramos que mais um jovem envolvido também foi identificado: Kauan, que é filho de um comerciante do bairro Canivete e que só conseguimos o primeiro nome.
Nas nossas apurações, confirmamos que trata-se de um indivíduo maior de 18 anos, mas que foi liberado após se apresentar com advogado na 16ª Regional. Essa confirmação não foi com o chefe da delegacia, Fabrício Lucindo Lima, o qual questionamos sobre o feito. Ele respondeu que na segunda-feira (16) veria todos os detalhes. Clique aqui para comentar a notícia e seguir o @eviemlinhares. Espaço aberto para a defesa - ADVOGADO- enviar nota: 27 99808-4347 (WhatsApp).
Mín. 17° Máx. 30°