A Polícia Civil, através de equipe da Deic da 16ª Regional, fecha o cerco em torno dos autores do furto de sete motos, subtraídas de uma só vez em Linhares, Norte do Espírito Santo, após uma loja ter sido arrombada no bairro Conceição. Também de forma incansável, a equipe centralizou atenções ao arrombamento seguido de furto numa loja masculina em Sooretama, e num furto de destaque numa loja de grande porte situada às margens da BR-101, em Linhares. Já tem um adulto e um adolescente identificados e ambos levados para a delegacia. Com exclusividade, o Eu Vi em Linhares traz abaixo o que se tem até aqui:
Nos trabalhos das primeiras horas após o furto das motos, a equipe coordenada pelo delegado Fabrício Lucindo Lima, identificou e localizou o jovem Jean Petrius Biato Salli, 19 anos, no bairro Vila Betânia. A abordagem foi em frente à casa dele, e o investigado confessou envolvimentos nos delitos.
Respaldados pelo flagrante, os policiais encontraram as chaves de uma das motos furtadas, e ainda duas toucas ninjas que fizeram parte da logística para a prática dos crimes. Também foi apreendido um total de 90 pedras de crack devidamente embaladas, e outros produtos de procedência ilícita.
O investigado disse que tudo é parte dos furtos acima mencionados, e levou a equipe onde estavam duas motos furtadas, sendo os veículos encontrados em meio a um matagal.
Na mesma ação os policiais civis apreenderam um adolescente de 17 anos, que negou participação nos furtos, mas assumiu que escondia uma terceira moto furtada, e que ela estava num terreno baldio.
E estava mesmo. Os policiais civis, com a ajuda da Guarda Municipal, Serviço Reservado da Polícia Militar, e também da Polícia Rodoviária Federal, conseguiu recuperar três motos e muitos objetos, entre eles joias e relógios. Na lista consta ainda simulacro de arma de fogo.
O caso segue em investigação, e outros detalhes não podemos informar para que os serviços resultem na prisão de todos os envolvidos e recuperação de tudo o que foi furtado e roubado. 181 se você puder ajudar para que isso ocorra o mais rápido possível. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares. O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que agora, somando com as motos recuperadas pela Força Tática, seis veículos serão devolvidos ao dono da loja.
Ele acrescentou que Jean foi encaminhado para PRL pela prática de crimes de furto qualificado e tráfico de entorpecentes, enquanto o menor foi devolvido para a família, conforme determina a Lei, os outros envolvidos estão sendo identificados. "A Polícia Civil conta com o apoio da comunidade, denunciando a identificação e o paradeiro dos criminosos e dos objetos furtados que ainda não foram recuperados", concluiu o delegado.
Em tempo: Nosso contato para envio de nota é o 27 99808-4347 (WhatsApp)..
Mín. 22° Máx. 29°