Policiais Civis acabaram com a “missão” de um homem apontado como traficante na cidade de Rio Bananal, Norte do Espírito Santo. De acordo com o delegado Fabrício Lucindo Lima, o indivíduo identificado como WENDER SILVA OLIVEIRA, vulgo "JAMAICA", de 24 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), por força de mandado pedido pela PC de Rio Bananal. O mandado de prisão é por associação para o tráfico de entorpecentes e furto.
Missão dada, missão cumprida – Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo que é natural de Eunápolis (BA), aterrorizava moradores e, para evitar a ação da Polícia Civil na identificação de traficantes e outros criminosos, furtou várias câmeras de videomonitoramento do local, sempre cobrindo o rosto, depois, ainda divulgou nas redes sociais vídeo exibindo os equipamentos e disse: "missão dada, missão cumprida".
“No mesmo dia (07/11/2024), a Polícia Civil cumpria mandados de busca no local”, disse o delegado. E, ainda conforme as informações de Fabrício Lucindo, o suspeito teria agido para atrapalhar o intenso trabalho de repressão ao tráfico de entorpecentes, realizado pela Polícia Civil de Rio Bananal, que somente nesse ano de 2024, prendeu 24 traficantes na cidade.
“São prisões fruto de investigações. Após o cometimento dos furtos das câmeras, ele foi Identificado pelos Policiais Civis, representamos pela prisão do criminoso e hoje (29) pela manhã, foi encontrado em sua casa, por volta das 10h30, dormindo. A casa foi cercada e não houve possibilidade de fuga”, explicou o delegado.
O suspeito, cuja defesa tem espaço para envio de nota (27 99808-4347 – WhatsApp), foi preso e conduzido para 16ª Delegacia Regional de Linhares, “onde foi interrogado e confessou os crimes”, concluiu o delegado. Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 34°