A briga pelo controle do poder no âmbito do crime teve um novo desfecho na tarde desta quinta-feira (28): A pistola 9mm, de origem turca, que manchetamos horas atrás, e que foi apreendida pelo Grupo de Abordagem da 2ª Cia, estava com um adolescente de 16 anos, com mandado de busca e apreensão em aberto pela prática do homicídio que vitimou Murilo Ferreira dos Santos, 18 anos, crime que aconteceu durante o velório de um menino de 11 anos, também assassinado.
Cita o relatório policial que o G.A. recebeu a informação dando conta de que o infrator, cujo nome e nem apelido não podem ser divulgados por respaldo da lei, estava com outros indivíduos armados e comercializando drogas no Beco do Nego Dito.
E estavam mesmo: O G.A. foi ao local juntamente com outra guarnição e foi então realizada incursão e cerco no citado beco, onde os denunciados empreenderam fuga ao avistarem os policiais.
Mas três indivíduos, sendo eles o adolescente procurado pela justiça, outro comparsa que não teve idade informada, e Hudson Ferreira de Oliveira, 18 anos, foram abordados e a pistola ainda de acordo com a informação do relatório, estava com a pistola.
Além da arma, cita o relatório, uma pistola ZIGANA PX-9 G2 com numeração raspada, a PM apreendeu um carregador de pistola, 18 munições CBC 9mm intactas, R$160,00 em espécie, cerca de 15g de crack e 10g de maconha, e dois celulares.
Briga pelo poder - A briga entre grupos de criminosos pelo controle do tráfico no bairro Aviso, cita o Boletim, estaria diretamente ligada à ação da noite desta quinta-feira (28).
No velório que mencionamos acima, acontecia no dia 15 de outubro último, na capela mortuária do Aviso, e o corpo que estava no caixão era de Enthony Miguel Ferreira Rodrigues, um menino de 11 anos, assassinado horas antes, no Residencial Rio Doce, que também faz parte do Aviso. Murilo Ferreira dos Santos, 18 anos, foi assassinado na presença de diversas pessoas. Clique aqui para comentar a notícia e aproveite para seguir o @euviemlinhares.
Mín. 21° Máx. 34°