Mensagens na tela de um celular acabaram fazendo cair por terra a versão de um indivíduo que havia acabado de roubar o aparelho de um adolescente de 15 anos, próximo a um supermercado no bairro Interlagos, em Linhares, Norte do Espírito Santo. O indivíduo, que usou uma bicicleta feminina no roubo, já estava no bairro Palmital, quando chamou a atenção de uma guarnição da Polícia Militar ao tentar inverter o trajeto diante da aproximação da viatura.
No Boletim policial consta que o abordado (não tivemos a idade dele), mesmo com o clima quente, usava uma jaqueta de frio, e que além do celular roubado havia outro em seu poder.
Um ele disse que era dele e o outro explicou que havia acabado de comprar por R$ 150,00 no bairro Interlagos, quando na verdade havia roubado do adolescente. O indivíduo foi reconhecido e a Polícia Civil pegou o caso.
Acabei de ser roubado – No telefone roubado havia uma foto na tela principal, que nada tinha a ver com o indivíduo. Pela própria tela, sem abrir o telefone, segundo o Boletim, apareceu uma mensagem via notificação Instagram escrito "acabei de ser roubado, roubaram meu telefone".
Deu ainda para os militares ver um número de telefone com o contato "mãe". Na conexão com a Central, versão do abordado caiu por terra e ele foi levado para a 16ª Regional.
Mín. 21° Máx. 34°