Um homem de 45 anos, identificado como Arismar Sampaio da Rocha, foi detido pela Polícia Militar próximo a um cerimonial no bairro Planalto, Linhares, Norte do Espírito Santo, após atear fogo no veículo da ex-companheira, a qual possui, de acordo com o Boletim da ocorrência, três boletins contra ele, todos na Lei Maria da Penha. A vítima comemorava aniversário do filho, quando o indivíduo agiu na noite de sábado (23).
Cita ainda o Boletim, que a equipe da Força Tática passava pela Rua Adalho Fregona, próximo ao cerimonial, quando foi acionada por populares, e que o veículo estava estacionado quase em frente ao local onde ela comemorava o aniversário do filho. O homem nem era convidado para a festa.
O investigado, cuja defesa (ADVOGADO) tem espaço para envio de nota (27 99808-4347 – WhatsApp), estava saindo em outro veículo quando recebeu voz de abordagem, mas resistiu, sendo necessário uso de força moderada e até spray de Uma das testemunhas que estavam no aniversário afirmou que tão logo soube da ação do homem, foi até o carro e conseguiu apagar o fogo.
A guarnição foi até o veículo indicado, e por baixo do carro foi possível constatar a mangueira do filtro de combustível com indícios de corte, sendo uma das pontas queimada (foto acima). O caso segue na 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Mín. 21° Máx. 34°