Um leitor que reside no Centro de Linhares e que todos os dias precisa passar em frente a esta casa, na Rua Capitão José Maria, pediu a divulgação do que se vê na calçada e dentro do imóvel (o responsável tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347 – WhatsApp). “O odor é horrível, urinam na calçada, e dentro tem muito lixo, na verdade, trata-se de uma típica cena de acumuladores. E pessoas têm usado essa calçada para esconder coisas em meio à esse monte de acumulado. Eu já vi”, disse o leitor.
“É muita sujeira e isso está nessa calçada há alguns meses, garanto que mais de quatro, pois passo todos os dias para trabalhar, lógico, não ali, pois não há espaço. Urinam ali, escondem coisas ali. Está bastante complicado, viu? Lembram quando esse lugar foi alvo de incêndio? Saiu manchete no site também. Se não for olhado isso com carinho, corre risco de novo. Peço se tem como postarem para que todos vejam, e, assim, as providencias sejam tomadas”, disse ele.
O imóvel em questão é antigo, uma espécie de relíquia, é muito bonito, se restaurado. O sobradinho, como é chamado, já foi sede da Secretaria de Cultura do Município, também abrigou a Casa da Acolhida. O proprietário tem espaço para envio de nota: 27 99808-4347 (WhatsApp). Clique aqui para comentar esta notícia e seguir o @euviemlinhares. Leia atualização abaixo:
ATUALIZAÇÃO - Um homem entrou em contato com a nossa Redação, criticou a denúncia feita de forma anônima, nos ofendeu com palavras de baixo calão e cobrou a identificação do leitor que nos enviou as fotos e a reclamação. Além disso, o homem que afirmou ser responsável pelo imóvel, mas negou-se em citar nome, acrescentou que a calçada não está obstruída e que o que foi citado pelo leitor que reclamou, não procede.
Mín. 14° Máx. 22°